Um guia para principiantes de investimento em commodities
Por Carl Delfeld quinta-feira, 17 de novembro de 2011 Recursos Naturais
Por Carl Delfeld. Investment U Analista Sênior
Quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Eu nunca vou esquecer a minha primeira visita como um adolescente para o poço commodity-trading da Chicago Mercantile Exchange (CME). Os casacos de cores brilhantes, os gritos e sinais rápidos de mão (pareciam wrestling de braço para mim) foram cativantes e me lembrou de reuniões de família passadas.
Foi também o oposto de minha visita posterior ao piso de negociação de moedas do JP Morgan em 1 Wall Street - linha após linha de camisas brancas curvadas sobre telas de computador e estatísticas secas do FMI.
As mercadorias com certeza pareciam mais divertidas para mim.
Minha imagem dos mercados de commodities não mudou muito desde então. É um passeio volátil e selvagem, onde mesmo um pequeno pedaço de novas informações que afetam a oferta ou demanda pode enviar os preços girando. Tempo, custos de transporte, previsões econômicas, movimentos de moeda e muitos outros fatores influenciam como os preços mudam minuto a minuto.
Eu me aproximo de commodities de negociação com cautela, desde comerciantes especializados focado todo o dia em uma mercadoria, como o trigo, entendê-lo errado, sempre que obtê-lo direito.
Ainda assim, eu tenho que admitir, a idéia de fazer ou perder uma pilha de dinheiro em um tempo muito curto obtém meu sangue bombeamento.
Então, como você deve abordar commodities, eo que você deve fazer agora?
O jogo mudou
Mesmo há uma década, a maioria dos investidores nem pensou em investir em commodities, exceto por meio de empresas como a Alcoa (NYSE: AA) para o alumínio, a Freeport-McMoRan (NYSE: FCX) para o cobre ou a Comstock Resources (NYSE: CRK) Gás.
Mas o jogo mudou.
A chegada de fundos negociados em bolsa (ETFs) e notas (ETNs) dá aos investidores médios a chance de entrar no jogo com apenas um clique do mouse.
As escolhas são surpreendentes:
Comments
Post a Comment